Lelot lança oficialmente seu novo WEBSITE no Guia Anual de Pranchas Fluir:
Lelot lança oficialmente seu novo WEBSITE no Guia Anual de Pranchas Fluir:






Martins Bernardo, Campeão das categorias de base, e integrante da equipe brasileira no ISA GAMES: "Nunca tive tantas prancha boas em meu quiver..."
Martins em ação no Brasil Tour em Saquá...
"Pelado", para os amigos...

No surfe profissional, a média de acerto dos melhores shapers é de 2 em cada 10 pranchas feitas para os atletas da elite, como é o caso de Kelly Slater, que recebe cerca de 150 pranchas/ano, de seu shaper Al Merrick, para escolher apenas as 30 melhores para seu quiver, e Dane Reynolds que, há cerca de 1 ano, pegou uma prancha de estoque, feita para outro atleta da equipe de Al Merrick (Bobby Martinez) e achou mágica. Porém, segundo ele mesmo, em entrevista para a mídia especializada, seu shaper já tentou repetir inúmeras vezes a mesma prancha, ou mesmo parecida, sem sucesso. Essa ainda é a realidade mundial. No dia a dia, a média geral de acerto é de 50%, ou seja, basta jogar a moeda pra cima... cara ou coroa... Prancha mágica então, o próprio nome já diz... só por mágica mesmo... daquelas que nem o shaper sabe fazer duas vezes...
Mas os atletas que usam nossas pranchas vivem outra realidade: Pablo Paulino, que há cerca de 1 ano vem fazendo pranchas com Lelot, vem competindo direto com elas. Segundo Pablo, todas as mais de 10 pranchas feitas pelo shaper até o momento foram muito boas mesmo e várias, mágicas, inclusive a primeira.






Em 20 dias de visita a Punta Hermosa, Lelot conheçe as ondas perfeitas de La Isla, Punta Rocas, Senoritas, Caballeros, Penhascal e muitas outras, adaptando seus shapes às ondas do Perú.


Pablo Paulino com a sua primeira Lelot em Noronha: segundo ele, " mágica"
Pioneiro e líder brasileiro na comercialização de pranchas sob medida via internet, tendo entre seus clientes atletas consagrados como Mark Ochiluppo e Andy Irons, Lelot inicia um trabalho de shape com 03 talentos da nova geração brasileira: John Max, Giancarlos Zampiere e o bi-campeão mundial Pro-junior Pablo Paulino.