3 de mar. de 2010

A EVOLUÇÃO DO SEU SURFE !!!


De: Andre Ribeiro [mailto:andrebeiro@hotmail.com]


Enviada em: segunda-feira, 1 de março de 2010 12:27

Para: HENRY LELOT

Assunto: Pranchas


Bom dia galera!!! Bom dia Lelot, Bom dia Patrícia!!!

Tô precisando fazer uma encomenda urgente!!! Dá tempo de me entregar uma prancha até 27 de abril, quando embarco novamente para a Indo??? Quero uma combo igual a minha última (a melhor prancha da minha vida), e diz pro Lelot que eu não quero melhor, apenas igual, o mais igual que conseguir! Essa prancha é uma 6'3'' custom, thumb, se necessário mando a numeração dela...

Foi com essa prancha que esculachei no Norte Peruano, mas acho que ela não aguenta mais uma trip!!!
Me manda o orçamento(c/ desconto por favor) que faço o depósito pra iniciar o mais rápido o corte ok?
Provavelmente vou aí no RIO buscar essa encomenda pessoalmente, devido ao pouco tempo que tenho.

Depois mando + detalhes, mas não tem erro!!! 6'3'' thumbtail(larga) custom, bem grossa!!! Minhas curvas se encaixam com pranchas grossas, me amarro!!! quilhas removíveis, pintada de branco. 181/2', de meio, só lembro disso! Por enquanto é isso! Aguardo retorno p/ inicializarmos o operacional/financeiro.

Abraço à todos!!! André Ribeiro