22 de fev. de 2010

FEED BACK DO PERÚ...

Lelot,

Cheguei ontem do Peru.. Peguei aaaaaaaltas ondas.. Punta rocas, Senhoritas, Cabalheiros, Puemape, chicama... Só ondao!! Mas eu tenho que te mandar um agradecimento e um parabens especial pela pranchinha que vc fez pra mim.. Meu surf foi do 10 ao 100 nessa viagem...Todos meus amigos falaram que eu fui a revelacao e que meu surf foi o que mais evoluiu, e eu nao tenho duvida que a sua pranchinha teve uma grande influencia nisso..

Antes meus amigos falavam que eu mandava as manobras em parcelas, depois dessa viagem eu sai com o apelido de Gabe Curren .. hahahaha To com a pranchinha no pé e com ela eu consegui melhorar e muito minha linha na onda, alem do que minhas manobras estao saindo com muito mais pressao... Sem contar que ela esta incrivelmente resistente.. Passei vaaarios perrengues nas pedras e nao tive nenhum teco muito serio..

Pode ter certeza que voce ganhou um cliente fiel.. E tambem tenho mais dois amigos que gostaram muito da prancha e querem conhecer o seu trabalho!! Essa semana eu vo passar ai pra deixar a prancha e dar uma geral nesses tecos e eu vejo se eles vao comigo...

Um abraço e feliz carnaval!!!!

Gabriel Barreto
gabrielguibar@gmail.com