Em 95, Henry monta uma nova oficina, com formato de Surfe Clube, e passou a divulgar suas pranchas e uma linha completa de produtos e acessórios, através de newsletters, introduzindo um novo conceito na comercialização de pranchas de surfe.


Através das newsletters e da mídia especializada, Henry lança novos conceitos no mercado: como o kit para consertos, e inéditos sistemas de consórcio, rifa e seguro de pranchas.


Nessa mesma época, Henry passou a reunir os novos shapers formados em curso, para publicarem anúncios rateados na mídia especializada afim de divulgar seu trabalho e dos formandos:
Também nesse período, Henry iniciou sua carreira como colaborador editorial da mídia especializada, escrevendo matérias diversas a respeito do mundo das pranchas:REVISTA HARDCORE - 1995
O Jornal carioca NOW, através de seu editor Rosaldo Cavalcante foi, juntamente com o saudoso Marcos Bicudo (Revista Inside), um dos maiores incentivadores de Lelot, em sua carreira como colaborador editorial.

Desde 1994, Henry passou a medir as pranchas dos melhores surfistas do mundo, durante as etapas do WCT no Rio de Janeiro, com o objetivo de se atualizar em relação às últimas tendências de shape, e divulga-las na mídia especializada, para que o mercado também pudesse acompanhar...JORNAL NOW - 1995






















